CPI ouviu o perito Sérgio Abud sobre operação tapa buracos do DAERP

Segundo o perito, o Daerp teria pago até três vezes mais o valor dos reparos feitos nas ruas da cidade
CPI ouviu o perito Sérgio Abud sobre operação tapa buracos do DAERP

Foto: Aline Pereira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades nos contratos da Operação Tapa Buracos da Administração Municipal e que tem como membros os vereadores Paulo Modas (PROS), presidente da Comissão, Alessandro Maraca (PMDB), André Trindade (DEM), Elizeu Rocha (PP) e Glaucia Berenice (PSDB), ouviu, na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, o perito Sérgio Abud, que foi indicado pela Justiça para revisar os contratos e as medições do serviço realizado na cidade durante a administração passada.

De acordo com Abud, o Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) teria pago até três vezes mais o valor dos reparos feitos nas ruas da cidade.

Para o vereador Paulo Modas, que preside a CPI, as declarações do perito confirmam ainda mais as denúncias de irregularidades no serviço prestado.  "São gravíssimas as informações que o perito nos trouxe esta tarde e agora vamos buscar ouvir o responsável da empresa pelo serviço para ver o que eles têm a dizer", afirmou Modas.

Participou também da reunião o vereador Dadinho (PTB).